Avançar para o conteúdo principal

Intro

Benvindo caro leitor,

Eu Estou Aqui!

Convido-te a uma respiração profunda para esta aventura de energia e consciência, escolhendo o espaço seguro, a magia e graça da multidimensionalidade de Ser!

Há muito que desejava um novo espaço de expressão e comecei blogues, sites... no entanto nunca pareciam estar no ponto de publicação. Quer isto dizer que as energias ainda não estavam no ponto de expressão. O interregno do blog E.V.E.A. que me levou a manter contacto apenas por email e Facebook sempre aparentou ser mais pobre na partilha e, na base, quem de facto está interessado nos conteúdos aparece, likes à parte.

Estou Aqui. Ainda assim este blog é uma transição. Saboreio o momento e sinto a beleza desta fase final do ano extraordinário de 2020.

Tal como o blog é espaço de transição, assim vou eu e muitos de vós, nesta transição de integração e realização de Ser. 

Triquetra FRACTALS BY DARRYL BORDELON

 PatTrikaya é um nome simbólico com uma pitada de humor. Patrícia Trikaya. Humano e divino em comunhão aeterna nessa respiração trinitária e plena.

Trikaya significa três corpos e é expressão associada ao budismo, algo que falamos recentemente no Cristalinar. No ramo mahayana do budismo, o ensinamento de Trikaya sustenta que um buda é dito existir em três “corpos”. A doutrina parece datada de cerca de 3000 aC, quando essa teoria sobre a natureza do Buda foi formalizada. Representa um modo de manifestação da verdade ou de manifestação numa esfera da verdade, principalmente os três kayas ou trikaya: o Dharmakaya, o Sambhogakaya e o Nirmanakaya

Muitas expressões culturais, religiões e tradições têm na sua essência uma visão trinitária, desde a visão e mitologia druidica, celta, egípcia, hindu ao cristianismo que aglutinou e se sobrepôs no mundo ocidental a tradições pagãs e ancestrais. 

Em 2020, a essência da trinitarização de Ser remete para o desdobrar da pura Consciência e sua radiância em Sabedoria e Mestria, bem como para o potencial de realização do caminho iniciático no emergir do Ser integrado.  A entrega redentora, essa abertura plena à liberdade, harmonia, equilíbrio de ir além dos velhos paradigmas e arquétipos de tempo e espaço, da mente, da biologia ancestral, de energia permitem o nascimento do novo arquétipo do Adam Kadamon cristalino, a aproximação ao sonho, energia livre que responde a consciência, humano e divino na simplicidade e pureza de Existir.

Este novo espaço de respiração partilhada surge na sequência desse assumir de integração e realização.

 Alberga a Estrela da Vida, alberga a Casa Cristal. 

A primeira acolhe todos os que trilham o despertar de Consciência e se abrem a esse encontro com a Divina Presença Eu Sou, as maravilhas da descoberta e aventura, os desafios da noite escura da Alma, a beleza e simplicidade da respiração consciente na permissão do revelar do Ser Criador e Soberano, do Mestre Realizado e em Serviço. 

A segunda abre-se aos Seres em permissão da Realização e da subtileza e especificidade de novos desafios da incorporação dos fractais cristalinos, do corpo de Luz, essa nova relação com energia, essa nova musicalidade que toca a matéria, esse brilho da liberdade do ser translúcido, como néctar que jorra do centro e extravasa o cálice manifestado. E, assim, o Mestre de Nova Energia, o Merlin da liberdade multidimensional, é em serviço em pura compaixão, a cristalinar por aí em alegria e júbilo, nesse mix de paixão e missão.

O Cristalinar remete para pontes de comunicação, para esse entrelaçar de realidades e potenciais, para essa comunhão de experiências, vivências, propósito. É no assumir da Soberania que se revela a fragrância da Trikaya, emanando como estrela viva no centro do Templo Cristal: Eu Sou o que Eu Sou.

Bien,

Eu Estou Aqui

e convido-te a partilhar e comungar as venturas e transmutar de ilusão de desventuras neste planeta, a sonhar e desenhar novas plataformas de criatividade, imaginação, magia bem real e efectiva.

Honrando a dança cósmica que nos trouxe a este aqui e agora, a este 2020 de viragem, convergências e nascimento.


Vem aí o 12:12 e o eclipse solar de dia 14 nesse acelerar do impulso transfigurador de liberdade de ser a pura consciência em cada respiração um pouco mais.

Vem aí o 21:12, o Solstício, Invictus Solis Natalis, neste ano em que nos céus surge a estrela natalícia (nascimento) não apenas figurativamente, mas nesse brilho dos astros que com a sua mensagem arquetípica nos diz que é hora de algo novo nascer... em Ti.


Que presente ofereces a ti mesmo/a?

Liberdade?

Expansão?

Realização?

Que escolhes?


Patrícia Trikaya

  

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casa Cristal

    A   Casa   Cristal É dedicada aos Mestres da Nova Energia que assumem a sua realização. Partirei do princípio que quem aderir a este espaço se assume como um Mestre realizado. Não serei eu a dizer ou a validar seja o que for. Claro que se aguardam  comportamentos consentâneos com a presença e radiância do Mestre. No feeding , etc e tal.  A proposta é abordar os desafios da pós-realização. O humano continua cá embora com uma conexão diferente com os seus fractais integrados, um novo sentir, uma nova relação com energia a desenvolver-se, compreensão do factor   tempo-espaço*,   percepção de gravidade e   un-(anti)gravidade,   abertura dos sentidos angelicais. É o Merlin.  * [se não fizeste o workshop das Jornadas Multidimensionais, recomendo vivamente; se nã o   exploraste   os materiais, os potenciais disponibilizados talvez seja bom reciclar ou fazer umas 'práticas'   quer   adiras   à   Casa   Cristal   ou não] Na pós-realização muitos poderão sentir extrema sensibilidade